Bem-Vindos!

 

reforma casa

O EdificandoDecoração nasceu do meu amor  pela decoração e aliado ao curso técnico de edificação que estou fazendo.

Depois de muito pesquisar, eu decidi que estava na hora de começar a reforma do meu apartamento e nessa busca por materiais de construções e alternativas para economizar, descobri um universo muito amplo no qual venho me apaixonando cada vez mais.

Em minhas buscas pela internet percebi que minhas dúvidas não eram apenas minhas, mas também de muitas outras pessoas que estão reformando ou construindo seu lar.

Com isso decidi que o que aprendesse iria tornar público para que pudesse ajudar a outras pessoas que como eu adora colocar a mão na massa!

Espero que os ajude, e nos conte suas dúvidas, sugestões e reclamações!

Fiquem à vontade!!

Sejam todos muito BEM-VINDOS!

EdificandoDecoração

Autor: Aline Marieta

Técnica em edificações, apaixonada por decoração, projetista de móveis planejados, compartilhando com vocês o pouco que sei e o muito que pesquisei para começar a reforma do meu apê!

Um comentário em “Bem-Vindos!”

Seu comentário é muito importante pra mim!Obrigada e Volte Sempre!

