Geladeira Retrô

O estilo retrô tem tomado conta das ruas mas também dos lares mais modernos.As cores mais usadas nesse estilos são fortes,vermelho, laranja, azul e rosa, o ideal é harmonizar com cores mais neutras para não sobrecarregar os ambientes. 

Ligados nessa tendência algumas empresas tem aderido ao estilo e feito eletrodomésticos de tirar nosso fôlego, bom pelo menos o meu.rs

Sei que muita gente gosta e mesmo quem não gosta quando vê o que vou lhes mostrar, impossivel dizer que não gostou de nada!!!

desktop2536Eu AMEI demais essa preta gente, ela é muito linda!!

gela12Esse verde é limão???Não sei, só que é lindaa

geladeira-azulEu vi essa geladeira no Morar Mais Por Menos, é pequenininha mas bem fofa!!

geladeira-brastemp-retro

smeg-geladeiras

5346598781_f09ee589a4

Linha da Brastemp, por enquanto eu acho que é a única empresa que esta trabalhando com essa linha aqui no Brasil!

309684_532897766729424_1747650013_n

Posso falar??Essa me deixou de boca aberta, muita gente sabe que eu sou ALOUCAPORROXO, sou mesmo gente e quando vi essa…nossa pireiiii.

       Mas reparem que pra não pensar no ambiente todo o resto é bem clean e limpo!! 

             E ai galera quem curte o estilo retrô??Você compraria uma geladeira dessas??Conta tudo!!

Autor: Aline Marieta

Técnica em edificações, apaixonada por decoração, projetista de móveis planejados, compartilhando com vocês o pouco que sei e o muito que pesquisei para começar a reforma do meu apê!

Seu comentário é muito importante pra mim!Obrigada e Volte Sempre!

