Uma parede de tijolinho pra chamar de minha!!

Bom dia povo lindo!!!!

Como falei no post anterior estamos aprontando uma coisa bem legal na porta do banheiro, ela esta passando por uma repaginação total!!!

Mas enquanto ela não fica pronta, vim mostrar para vocês aonde estamos começando a mexer!!!

Primeiro deixa eu explicar, por falta de motivação($$$$) estamos procurando usar o que já temos em casa, sendo assim minha parede de tijolo, recebeu, cara nova nesse feriado. 

Pra quem não conhecia ela vamos as fotinhas:

 

DSC08744Ta vendo essa parede de tijolinho??É totalmente fake, rsrsrsrs, meu sogro que fez com ajuda de talhadeira  e martelo(eu acho), e foi pintada de marrom!!

Minha primeira vontade era acabar com ela, imediatamente, porém com essa onda de tijolinho teve gente que não acreditava quando eu dizia que queria sumir com ela!!

Para agradar a gregos e troianos, decidi pinta-la de branco pra tentar amenizar a rusticidade dela, e genteee, juro!Foi a melhor decisão que eu podia ter tomado!!

DSC09001Essa foto foi feita durante o processo de clareamento, passamos 2 demãos de um fundo preparador!!

(Ignorem eu querendo aparecer, de metida!kkk)

IMG00049

Ontem tomei coragem e passei tinta acrilica nela toda!!!E como amei o resultado!!

Fala a verdade, não foi lindaaaa???!!!

PicMonkey Collage

Antes e Depois

IMG00050

Mais uma pra provar como estou babando pela parede!!rsrsrs

Agora lhes apresento minha inspiração maior!Quem não quer uma parede linda dessa?

01-apartamento-gavea-lembrancas

Espero que tenham gostado!!

Quem ai tem parede de tijolinho???

Super Beijoo!

Aline M.

Autor: Aline Marieta

Técnica em edificações, apaixonada por decoração, projetista de móveis planejados, compartilhando com vocês o pouco que sei e o muito que pesquisei para começar a reforma do meu apê!

Seu comentário é muito importante pra mim!Obrigada e Volte Sempre!

