Novidades!!!

alegria

Olá seguidoras do EdificandoDecoração!!

Hoje vim compartilhar com vocês uma coisa bem legal que esta acontecendo em minha vida.

Pra quem não sabe eu faço técnico em edificação, desde o ano passado, e nessa semana entramos na nossa última matéria, isso mesmo, em breve estarei me formando, se Deus quiser. A nossa última matéria consiste em fazermos um Projeto Final, que no nosso caso sera a maquete de uma casa.

Gente felicidade é pouco para dizer o que estou sentindo, nem da pra acreditar que falta tão pouco.

Só o que esta me deixando super chateada nisso tudo é que eu ainda não arrumei estágio e talvez pela falta dele eu não consiga me formar, e se isso acontecer não sei o que farei da minha vida, esse tempo todo estudando, gastando e esperando e no fim de tudo não pegar seu Diploma deve ser um horror!!

Mas enfim, nada ainda esta perdido…

Bom, era isso que eu tinha pra contar para vocês, eu vou tentar registrar o projeto e mostrar para vocês como vai ficar.

Super Beijoss

Aline M.

Autor: Aline Marieta

Técnica em edificações, apaixonada por decoração, projetista de móveis planejados, compartilhando com vocês o pouco que sei e o muito que pesquisei para começar a reforma do meu apê!

Seu comentário é muito importante pra mim!Obrigada e Volte Sempre!

