Curso de Decoração

Olá Amigas,

hoje vim contar pra vocês uma novidades muito boa que tenho certeza que todas irão gostar!!

Vocês já estão sabendo que o curso de Decoração da Minha Casa 2013 já esta no ar??

Pois minhas lindas, correm lá que tem muita coisa legal pra gente aprender, pra deixarmos nossa casa um arrazo!

ja-2013-109

decio-navarro

 A primeira aula foi de um excelentissimo  arquiteto  chamado Décio Navarro,e  o nome da aula foi  Grandes efeitos com pouco custo, onde ele da varias dicas de como fazer uma decoração barata e linda  linda linda!!

  Acesse o site Minha Casa confira a aula:http://abr-casa.com.br/blog/cursodedecoracao2013/2013/07/30/grandes-efeitos-pouco-custo-por-decio-navarro/

 jun-2012-82

Galera toda sema tem aula nova, dia 7 a gente vai aprender a como organizar o closet…quem não vai perder??

o/

Beijinhus

Ótimo fim de semana

logodoblog

Autor: Aline Marieta

Técnica em edificações, apaixonada por decoração, projetista de móveis planejados, compartilhando com vocês o pouco que sei e o muito que pesquisei para começar a reforma do meu apê!

2 comentários em “Curso de Decoração”

  1. Olá, Aline!! Tudo bem??
    Vim retribuir sua visitar e conhecer o seu blog!! E eu adorei o seu trabalho e especialmente essa sua dica de hoje!! Q legal saber, amanhã já vou entrar no link q deixou e vou ver direitinho!! Obrigada por dividir com a gente!!
    Fique com Deus… Beijinhos
    Flá

Seu comentário é muito importante pra mim!Obrigada e Volte Sempre!

