Fim do Primeiro Semestre

Olá amorecos, tudo bem com vocêṣ???

Vamos fazer uma pequena análise a respeito do primeiro semestre de Arquitetura??

Vem comigo…

Gente não vou mentir quando digo que é uma loucura a faculdade, toda semana tinha projetos e mais projetos, trabalhos e mais trabalhos…

Hoje eu vou fazer um resumo do que foi esse primeiro semestre, e tudo se resumi em: ESTUDANTE DE ARQUITETURA NÃO PODE DORMIR!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É brincadeira mas é serio galera, cadê vez que pensamos em dormir, perdemos tempos preciosos para terminar algum projeto, projetos esses que são super detalhados, do tipo que quando você pensa: Ufa, terminou e vai comparar com o dos colegas vê que esqueceu de um monte de coisa!!!!

Foi muito amor nas aulas de desenhos e pavor demais em Geometria Descritiva!!!! Quase.. muitoo quasee reprovei na segunda prova, o que me consolou é ficar sabendo que muita gente também tinha dificuldade, me senti menos burra assim, rsrsrsrsrsr, adivinha como fiz pra passar     Fiquei até tarde da madrugada fazendo trabalhando e estudando e finalmente aprendi a matéria, pelo menos eu acho que aprendi né rsrsrs

Estudar Arquitetura e trabalhar então foi mais dureza ainda….

Enfim amorecos esse foi o resumo do meu primeiro semestre de arquitetura.

Não esquecer de dizer também que durante o período quase não vi a familia e nem os amigos e dizem que a tendencia é

piorar rsrsrs, então se vocÊ não vive longe de gente nem pense em fazer arquitetura!!!

Então #partiusegundosemestre

desenhos-da-engenharia-e-da-arquitetura-1994275

Super beijo!

Anúncios

Autor: Aline Marieta

Técnica em edificações, apaixonada por decoração, projetista de móveis planejados, compartilhando com vocês o pouco que sei e o muito que pesquisei para começar a reforma do meu apê!

Seu comentário é muito importante pra mim!Obrigada e Volte Sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s