Diário de uma estudante de Arquitetura #1

Olá amores, tudo bem???
Esse texto hoje é bem impessoal, sem motivos educacionais, apenas um desabafo de uma estudante que está pirando  com essa mistura de estudantetrabalhadoradonadecasaesposa, sinceramente, bato Palmas pra quem consegue fazer tudo isso e ainda sorrir. Embora a faculdade seja a faculdade dos meus sonhos, apesar de gostar no que trabalho, apesar de não gostar de ser dona de casa kkkkk mas sei que é necessário, e apesar de amar meu marido demais, essa rotina está me deixando loucamente louca!!!!RS
Não estou me sentindo valorizada em uma dessas funções e isso tem me tirado o sono e me deixado muito estressada. No momento penso em largar alguma coisa pra trás, não sei o que será..só sei que preciso de paz pra viver, pra amar, pra estudar, pra tudo precisamos paz, principalmente paz interior.
Vocês já se sentiram assim? Perdida no mundo? Se saber qual decisão tomar?? Será que realizar nossos sonhos é muito importante? Será que dinheiro vem antes de qualquer coisa na nossa vida? ……Será?Será???

Publicado do WordPress para Android

Autor: Aline Marieta

Técnica em edificações, apaixonada por decoração, projetista de móveis planejados, compartilhando com vocês o pouco que sei e o muito que pesquisei para começar a reforma do meu apê!

Seu comentário é muito importante pra mim!Obrigada e Volte Sempre!